Ranking das temporadas de Arrow
A ultima temporada de Arrow chegou ao fim, então, ainda no embalo dos posts anteriores, vamos aproveitar para falar um pouco de como foram as suas temporadas e classifica-las em quais foram as melhores na nossa opinião:
8ª Lugar – Quarta temporada
Com certeza não é surpresa para ninguém a quarta temporada ficar em último lugar. Trazendo um vilão místico que acabou destoando do tom da série e uma trama que não focava no Arqueiro Verde, que deveria ser o protagonista, essa temporada ainda teve o problema de desenvolver muito mal o relacionamento de Oliver e Felicity. Com a união desses fatores, Arrow perdeu um pouco de seu seu rumo e boa parte da audiência, tornando então essa a temporada mais fraca de Arrow.
AVALIAÇÃO: 3,1 (ESTUS DE 1 DOSE)
7ª Lugar – Sétima temporada
A temporada mostrou Oliver e seu time tendo que continuar a missão de salvar Star City com toda a cidade sabendo da identidade deles agora. Também foi apresentado a personagem da Emiko, que é a irmã do Oliver. Essa temporada teve uma trama boa mas não conseguiu ser muito envolvente, fazendo com que ele parecesse está meio perdida em alguns momentos.
AVALIAÇÃO: 8,1 (ESTUS QUASE CHEIO)
6ª Lugar – Sexta temporada
Depois de trazer um excelente quinta temporada, a sexta chegou mostrando o Oliver se preocupando agora em ser um pai para William enquanto continua salvando a cidade como Arqueiro Verde. A série conseguiu desenvolver bem Oliver tentando equilibrar sua vida como Arqueiro Verde e sua relação com Felicity e William, porém ficou um pouco cansativa ao trazer a separação entre o time do Arqueiro.
AVALIAÇÃO: 8,3 (ESTUS QUASE CHEIO)
5ª Lugar – Terceira temporada
Começando com um grande potencial, a terceira temporada de Arrow não conseguiu se manter boa do início ao fim. Ra´s al Ghul entrou como vilão, o que fez a temporada começar num ritmo muito bom (e ainda trouxe um dos momentos mais marcantes da série que foi o confronto entre o Arqueiro Verde e Ra´s al Ghul). Porém, na segunda parte da temporada, a série começou a ser perder fazendo com que ela não conseguisse manter o nível com que tinha começado.
AVALIAÇÃO: 8,5 (ESTUS QUASE CHEIO)
4ª Lugar – Primeira temporada
A primeira temporada de Arrow chegou muito inspirada nos filmes de Christopher Nolan. Trazendo um personagem mais pé no chão, a série começa apresentando Oliver ainda como um vigilante, e o início do time Arqueiro. Arrow começa tendo uma boa trama e apresenta bons personagens no seu desenvolvimento e consegue ser bastante envolvente.
AVALIAÇÃO: 8,9 (ESTUS CHEIO)
3ª Lugar – Oitava temporada
A última temporada de Arrow soube encerrar a história de forma excelente, conseguindo mostrar o quanto Oliver evoluiu na sua jornada se tornando um verdadeiro herói, bem diferente de como ele era na primeira temporada. Isso serviu de inspiração para todos os personagens ao seu redor, e isso foi como um legado que Arrow deixou no Arrowverse.
AVALIAÇÃO: 9,3 (ESTUS CHEIO)
2ª Lugar – Quinta temporada
A quinta temporada veio depois da temporada mais polêmica de Arrow, e conseguiu de forma incrível revitalizar a série. Trazendo uma trama envolvente e o foco novamente para o Arqueiro Verde, a quinta temporada conseguiu mostrar uma história excelente e ótimas cenas de ação fazendo com que a série voltasse a ter sua boa qualidade
AVALIAÇÃO: 9,5 (ESTUS CHEIO)
1ª Lugar – Segunda temporada
A segunda temporada de Arrow consegue ser a melhor temporada da série. Trazendo um excelente desenvolvimento de sua trama, a segunda temporada também soube trabalhar muito bem o principal trio de Arrow: Oliver, Diggle e Felicity. Eles foram muitos bem trabalhados e as participações de Sara como Canario Negro também foram muito bem feitas. Além disso, Slade surge sendo um dos personagens mais marcantes não apenas de Arrow, mas também do Arrowverse. A temporada conseguiu desenvolver todos os seus pontos de forma excelente, fazendo com que assim seja a melhor temporada de Arrow.
AVALIAÇÃO: 10 (ESTUS CHEIO)